Dúvidas comuns respondidas
Perguntas Frequentes
Isso pode ser verificado no carrinho de compras. Terá uma opção para digitar o CEP. Com base no CEP a loja irá calcular de forma automática quantidade de dias necessários para realizar a entrega. Isto varia de acordo com a região , pois para cada região teremos uma transportadora selecionada para a entrega selecionada. Em média nossos pedidos levam entre 2 a 7 dias úteis.
A troca e devolução está de acordo com as normais nacionais , ou seja , em torno de 7 dias, porém apenas para produtos que sofreram algum problema durante a entrega ou arrependimento. Precisaremos entender o real motivo da solicitação da troca e/ou devolução.
Normalmente o pedido é enviado entre 1 a 2 dias úteis. A alteração do endereço deve acontecer dentro deste prazo com contato através do nosso telefone ou e-mail suporte@bowy.com.br
Temos uma página ou link especialmente para esta finalidade. Você deverá ter em mãos o numero do pedido e o e-mail registrado durante a compra. Enviamos também por e-mail o código de rastreio da transportadora escolhida para sua região.
Temos mais de uma forma de contato através do site. Temos os telefones disponíveis na página de contato e também os e-mails. Normalmente responderemos a todos de acordo com a disponibilidade do nosso atendidimento.
Deve enviar imediatamente um e-mail para suporte@bowy.com.br ou entrar em contato com nosso whatsapp que é o telefone disponível no site.
Sim , enviamos para todo o Brasil. Porém o frete deve ser consultado e também o prazo de entrega na página do carrinho antes de concluir a compra.
Sim , enviamos tudo embalado conforme normas das transportadoras brasileiras, tudo com identificação e seguro.
Ainda precisa de Ajuda?:
Entre em contato conosco!
Contatos Principais:
Atendimento: (11) 974821958
Contatos e-mail:
contato@bowy.com.br
Departamento de Vendas: vendas@bowy.com.br
Departamento Financeiro: financeiro@bowy.com.br
Suporte: suporte@bowy.com.br